O que oferecemos?

Cuidar de você é a nossa missão

Ozonioterapia-saiba-no-que-consiste-o-tratamento-e-para-que-e-usado_edited.png

OZONIOTERAPIA

O objetivo é melhorar a oxigenação dos tecidos e também fortalecer o sistema imunológico por meio de mecanismos celulares em resposta a um estresse oxidativo. Portanto, a ozonioterapia poderia ser aplicada para melhorar a circulação, a oxigenação sanguínea e aumentar as ações anti-inflamatórias e antissépticas.

HIDROCOLONTERAPIA

Para combater a disbiose e a auto-intoxicação, a hidrocolonterapia é fundamental, já que promove uma limpeza intestinal biológica e mecânica, seguida por uma reposição da flora intestinal.

É um procedimento suave e seguro, você pode ajudar a limpar e desintoxicar o cólon, removendo resíduos acumulados que podem afetar a digestão e a absorção de nutrientes. Com o cólon limpo e revitalizado, a reabilitação intestinal entra em ação.

_103569229_intestino1_edited.jpg
image00024_edited.jpg

CÁPSULA SAUNA DE OZONIO

Como a CSO3 proporciona cinco terapias em uma mesma aplicação, todos os benefícios de cada terapia são alcançados durante o tratamento, o que torna a Cápsula Sauna de Ozônio tão especial e única.
No mesmo tratamento, a CSO3 estimula o emagrecimento, alivia a exaustão física, reduz o cansaço e o “esgotamento”. É excelente para a insônia, a depressão e as dores causadas pela fibromialgia.

ACUPUNTURA

Esta prática poderia ser empregada no tratamento de muitas doenças, como alergias ou artrite reumatoide.

No entanto, atualmente as principais indicações são no tratamento da dor, em doenças como osteoartrite e lombalgia, e náusea e vômitos, como em casos de quimioterapia e após cirurgias.

acupuntura_edited.jpg
imagem_release_1479525_edited.jpg

BIORESSONÂNCIA

Esta técnica, permite a detecção do estado funcional do corpo humano, rastreando minuciosamente condições anormais nos tecidos, células, estruturas de DNA, moléculas ou órgãos.

Quando uma célula está saudável, ela gera impulsos elétricos e seu sinal é harmonioso e ressoa de forma livre com outras células do corpo. Se um agente patogênico (toxina, vírus, parasitas, metal tóxico, etc.) invade uma célula, então o sinal proveniente da célula torna-se distorcido.

O perfil dos sinais são medidos por meio de eletrodos ligados ao corpo do paciente posicionados nas mãos , pés e cabeça.